terça-feira, 31 de maio de 2011


5 coisas que as pessoas podem fazer pra me conquistar:
1) Mandar uma mensagem no meio da madrugada, dizendo que estão sentindo muito a minha falta. Pode ter certeza que eu vou começar a abraçar o travesseiro, dizendo “oooooun”.
2) Inventar apelidos carinhosos para mim. Isso vai me fazer sentir especial.
3) Me faça rir. Conte piadas, faça caretas, dance, enfim… faça coisas engraçadas. Eu vou adorar estar com você.
4) Quando eu estiver calada e você perguntar se eu estou triste, eu provavelmente vou dizer que não é nada. Mas nunca acredite. Diga: eu sei que não está. E depois me dê um longo abraço. Isso vai me fazer perceber que você se importa.
5) E por último: quando você já tiver me conquistado e estiver ocupando um lugar especial do meu coração, não me abandone. Não faça como as outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário