quarta-feira, 1 de junho de 2011


Tenho precisado de nada mais que um dia de paz. Sem ninguém que desagrade meu ânimo nem meu humor. Sem nada de instigue minhas lágrimas. Um dia que você esteja sorridente, deitada no meu colo. Um dia sem telefone tocando, sem carros nas ruas, sem compromissos à noite nem ninguém atrapalhando nossa intimidade com assuntos desagradáveis e conversas fúteis. Estou um tanto quanto farto de muita coisa. Sendo sincero, estou a ponto de explodir. Meus pensamentos estão mais conturbados que o normal. É mais que eu posso suportar. Quero um pouco de paz, só isso. Quero poder acordar de manhã e saber que as coisas boas continuam em seu lugar. Quero me livrar daquilo que tem feito mal a mim — a nós. Quero ter a certeza de um dia comum. Quero poder sorrir antes de dormir, como antes.
  Wallacy Wagmacker

Nenhum comentário:

Postar um comentário